A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima



1 ano ago Permalink Gente me ajudem sou do menor tenho um filho porem o pai dele nãeste Facilita cm nada estava trabalhando e tive q sair do serviço como o patrãeste estava dando em cima do mim e a uma cena atrás deixei meu filho cm o pai ele mal via ele como n tinha ngm pra deixar meu filho tive q deixar cm ele pra ir atrás de serviçeste em tal semana q deixei meu filho eles tao dizendo q abandonei ele lah e nãeste querem me devolver a avo dele me falou coisas horríveis CMO sou TDA chorana nãeste falei nada sai morrendo por vontade do chorar eu te iria ligar de modo a a policia como sei q eles n tem direito do realizar isso Muito mais cbsei cm minha mae e ela falou q se eu ligace eles poderia levar ele de modo a ocanselho fiquei cm medo e de acontecer isso acabei não ligando tentei cvsa Muito mais n deu certo nãeste sei oq realizar esto em desespero como só de menor e tenho medo deles tomar a guarda do meu filho me ajudei não sei oq criar pelo amor de deus

Sendo assim, este antigo proprietário (pelo caso você) precisará mover uma ação judicial contra a pessoa que comprou o veículo e nãeste efetuou a transferência, solicitando o bloqueio do veículo junto ao Detran. Ele deve então, pedir a tutela do urgência de modo a qual o juiz oficie ao Detran no sentido do anotar a venda, e na ação o pedido é referente a obrigação do criar a transferência.

Outro procedimento qual você deve tomar usando urgência é preencher este formulário pelo Detran, comunicando que você fez a venda do veículo. Isso já te ajudará a se eximir do quaisquer problemas futuros. Em global, até pelo próprio site do Detran é possível tomar essa comunicaçãeste.

Nesse caso, saiba como o comprador não quer transferir, você precisará mover uma proceder judicial contra a pessoa qual comprou este veículo e não efetuou a transferência, solicitando este bloqueio do veículo junto ao Detran. Você deve, entãeste, pedir a tutela por urgência para que este juiz oficie ao Detran pelo sentido do anotar a venda, e solicitar judicialmente ao comprador de que ele faça a transferência.

5 de setembro do 2018 às 01:55 Gostaria de uma Saber comprei um carro e a pessoa ficou de passar este papel d transferência e eu paguei quase TD este valor mas aí veio Discutir q ia providenciar o papel para tinha perdido e iria providenciar contudo nd e agora ela colocou um advogado atrás pq chegou multas eu passei o automóvel p outra pessoa pq n tinha conseguido este documento e falei p a pessoa ir atraz dela e ela n foi contudo agora o advogado veio Discutir q eu era responsável falei q doravante nãeste contudo era antes porém ela nãeste me passou o documento de transferência e doravante veio atraz falando q ia criar um BO contra mim de estetionato isso É possibilitado a acontecer pq nãeste fui eu até dei 1 tempo para ela executar o papel d transferência e até hj ela nãeste possui nosso papel actualmente deseja o automóvel p criar isso dia este advogado q é p ir n Detran criar porém pq não fez isso previamente eu gostaria de ter estás informações nãeste assinamos nd na época

Se você tiver disposiçãeste e vontade por compartilhar este tempo, terá seu direito assegurado pela lei. Senão nãeste tiver tempo, Têm a possibilidade de deter a guarda compartilhada isento convivência igualitária, só utilizando os direitos.

Só posso dizer de que você precisa por 1 excelente advogado, precisa convencer a justiça desses fatos e rezar bastante.

Tenham muita calma e já posso lhe dizer uma coisa: você possui sorte sim por ter 1 pai qual queira participar, contudo não é obrigada a aturar qualquer coisa nãeste.

2 anos ago Permalink gostaria por ajuda o pai da minha sobrinha naonpode chegar passa da minha irma pq ele bateu nela em pulblico usando a criança pelo colo.

Será que existe hipotese por transferir tal divida ativa do estado por sp e esse débito utilizando este detran mg para o nome e Cpf dessa pessoa, este que tiraria esse descaso da minha vida e eu como deficiente físico poderia compra veiculo zero utilizando isençãeste do impostos!!!

O MP-MA entregou usando o pedido de modo a periciar o filho. A mãe procurou a Def Pub. de modo a contestar e oferecer prova a partir do acompanhamento mé especialmentedico de que ela tem.

13 de julho de 2018 às 10:38 Everton, obrigada pelo contato! Seu caso parece bem delicado. Na medida do possível, tentamos esclarecer os leitores de que nos procuram utilizando dúvidas Derivado do transferência do veículo, porém, no seu caso, sugerimos qual procure 1 despachante ou um advogado especializado, qual poderão te orientar visualize-o melhor usando veja isso base na lei. Mas veja rápido, pois esses processos são burocráticos demoram. Excelente sorte!

É considerada infração grave, com inclusão por cinco pontos na carteira, dependendo de prevê este artigo 233 do CTB. Para a transferência de proprietário, há custos usando as taxas do Detran, caso este veículo esteja utilizando o licenciamento em dia. Caso contrário, será necessário quitar dfoibitos pendentes, tais como multas e tributos vencidos.

No ar na Rádio Excelsior utilizando este “Alô Excelsior”, o feirense Josenel Barreto começou o seu manejorefregatráfego com a música atravfois de apresentações como diretamente da fonte DJ nas boates. Além por ter construído a carreira como locutor, mesmo considerando a sua voz "diferenciada Destes demais locutores”, Barreto trabalhou tais como empresário por cantores e grupos do Axé como Ricardo Chaves, Gera Samba e Base Samba. Este contato utilizando esse ambiente, pelo qual “todo mundo se conhecia e era 1 Comércio de amizade”, fez usando de que ele tornasse uma espfoicie do "palpiteiro" DE carreiras de muitos artistas do segmento. O dono do bordão "Mocinhas? Pirraça de que eu gosto, vai!” criou em parceria e geriu quaisquer blocos da Folia por Momo saiba como “Eu Vou” e “Gula Gula”. Hoje, no entanto, vê utilizando preocupaçãeste o estado em qual está este Carnaval do Salvador, usando a diminuição Destes blocos e este desgaste Destes camarotes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *